terça-feira, 29 de dezembro de 2009

X Torneio Ibérico de Golfe (Capuchos - Dezembro 2009)


O Grupo Desportivo Parlamentar, através dos associados Joaquim Ruas, Henrique Ferreira, Rodrigo Knopfli e Rui Romão, participou no X Torneio Ibérico que decorreu no passado dia 05 de Dezembro de 2009, no Campo de Golfe da Aldeia dos Capuchos.

Esta participação revelou-se um enorme sucesso para o GDP, uma vez que Rui Romão teve oportunidade de arrecadar o 1º lugar tendo Rodrigo Knopfli arrecadado o prémio para o Nearest the Pin.

Aqui tem oportunidade de ver algumas das fotografias relativas ao X Torneio Ibérico.

Em 2010, o GDP pretende aprofundar, relativamente aos seus jogadores mais experientes, a componente competitiva do Golfe, criando condições para a participação em torneios de outros clubes, também filiados na Federação Portuguesa de Golfe.

Deste modo, no dia 9 de Janeiro de 2010, o GDP irá estar presente num Convívio de Golfe, na variante de Texas Scramble, organizado pelo Sessão de Golfe do Ginásio Clube Português, no Campo da Penha Longa.

Na página do Golfe pode ainda consultar mais informação sobre a actividade do Golfe durante o ano de 2009 e os próximos eventos programados para 2010.

Sem comentários: