terça-feira, 22 de setembro de 2009

AÇORES – UMA NOVA AVENTURA GDP


Dando continuidade ao projecto iniciado em 2007, com a viagem a Cabo Verde, o GDP propôs-se, durante o ano de 2009, a levar aos Açores os associados inscritos no grupo coral e nas actividades desportivas regulares (basquetebol, futebol, golfe e ténis), em nova deslocação cultural e desportiva.

Esta ocasião foi mais uma oportunidade para o estreitar de laços entre os colegas da Assembleia da República, da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores e das Câmaras Municipais de Angra do Heroísmo, Horta e Ponta Delgada, tendo a actividade desportiva e cultural como elo de ligação.

A delegação, que partiu de Lisboa a 5 e regressou a 13 de Setembro, foi composta por 58 colegas e amigos que semanalmente empenham o seu melhor esforço no coro e nas 4 actividades desportivas regulares do GDP (Basquetebol, Futebol, Golfe e Ténis), de forma a que possa haver a possibilidade de apresentações e convívios competitivos.

Aqui fica o diário dessa viagem, que partilhamos com toda a Assembleia da República, pretendendo assim entusiasmar todos para estas e outras actividades disponíveis para os associados do GDP, tal como uma selecção de imagens relativas aos melhores momentos.

Sem comentários: